domingo, maio 13, 2007

Turbilh@o....CABOOMM!!

CABOOOMMMMMM!!!!!!!

Hoje tou assim...capaz de explodir! Quem diria que umas fitas poriam em funcionamento a engrenagem toda? Quem diria isso?Quem diria que me ia desfazer em lágrimas?
Eu não diria...não diria mesmo! Mas se calhar foi por isso que adiei tanto escrevê-las... e nem sei se consigo continuar...bolas!

Simbolizam tanta coisa...fazem pensar em tanta coisa....tanta coisa que já vivi, coisas boas, coisas más...são um pedaço de vida. Fazem pensar em como era o antes e o durante o curso...e fazem perspectivar o depois. Possas...que nostalgia...que turbilhão de sentimentos e emoções. Axo que vou explodir ali atrás e já volto...

Antes que critiquem...digo já que o blog é meu e escrevo o que eu quizer. Posso desabafar aqui, que ninguem me impede!

5 comentários:

Taiyo85 disse...

Preferia k explodisses cmg, que depois iriamos comer um geladinho a um sitio k eu conheço e iamos ficar bem disposots e riamos imenso e verias k a vida vai ser mais k kualker perspectiva negativa k nós tenhamos.... a vida tem muito mais, tem os nossos amigos, os nossos momentos, os nossos sorrimos, tudo o que de bom ha, e nos faz viver! ***

e.t. disse...

Já descobri: é um mal geral!
Tava a falar com uma amiga e colega de turma...e ela revelou-me que tambem assim esteve quando se tratou de fazer os rascunhos para as fitas. Menos mal...ainda bem que é geral e não são só coisas desta cabeça tonta!
No fundo é como ela disse: foram 4 anos marcantes, os melhores das nossas vidas. estive-se longe de casa (e eu assim espero continuar) conheceu-se pessoas que jamais serão esquecidas.

O facto de ter que escrever fitas para dar a pessoas diferentes faz pensar em muita muita coisa. É algo que nos faz lembrar da nova mudança que se aproxima...desperta algum receio em relação ao futuro...e faz-nos pensar nas coisas que não mais viveremos.
É complicado...e sei que já inundei a porcaria do blog com esta temática...mas paciencia..é o que sinto e penso...e o blog é meu!

Taiyo85 disse...

LIberta-te!!!! HEHEHEH *****

xtr3m disse...

tás mesmo com o rastilho ateado...lol..acho k ninguém te irá criticar por desabafares aki..embora já tivessem feito isso...just live..faço minhas as tuas palavras firefly... "Liberta-te!!"

Tiago disse...

idem!