domingo, abril 22, 2007

TMN do C@t@no! lolol

TMN persistente! LOL
Tem bons empregados não haja dúvidaaa!lololol
.
Aqui há cerca de uma semanita andava a receber chamadas de um número privado...como tal nem sequer atendia. E tambem não antendia porque algumas das vezes nem me apercebo das chamadas (tenho muitas vezes o telemóvel sem som).
Como tava farto das ditas chamadas privadas...num dos dias decidi atender. Era da TMN!
Foi até uma senhora que falou. A conversa foi algo do género:
.
Senhora: "Boa noite, sou a não sei quantas e tou a ligar-lhe da TMN. Gostaria de saber se o senhor está interessado em receber informações acerca do TMN não sei quantos e se tem agora disponibilidade para que lhe explique como funciona esta modalidade..."
.
Eu: "Humm...nahh, agora não tenho tempo!"
.
Senhora: "Posso ligar-lhe então depois? Tipo amanhã por esta hora pode ser?"
.
Eu: "Para dizer a verdade não pode ser! Eu sei como isso funciona e sinceramente não estou interessado nesse serviço, mesmo porque em breve vou mudar de casa e isso deixa de me ser util!"
.
Senhora: "Pronto, ok, o senhor é que sabe (risos). Bom resto de tarde. Até jáaa!"
.
Pensei eu que me tinha livrado desta gente chata. Era suposto perceberem á primeira! Mas nãoo...a TMN tem uns empregados muito persistentes! Tiro-lhes o chapeu! LOL
.
Hoje voltei a receber chamadas privadas. Á primeira não atendi! Ora tão...números privados era o que mais faltava! Mas como voltaram a telefonar...prontos...reflecti e decidi atender:
.
Eu: "Estou!" (com voz de despreso)
.
Senhor (desta vez era um senhor): "Boa noite, daqui fala Bruno Moreira (axoo euu...sei que era Bruno mas o segundo nome não tenho a certeza..lol), da TMN! Posso dispor de algum do seu tempo?"
.
Eu: "Nah, não pode! Não estou interessado!" (isto era eu a tentar despachá-lo...lol)
.
Senhor: "Mas sabe, com este serviço poderia chamar gratis a partir do minuto não sei quantos, desde sua casa..."
.
Eu: "Nahh, não estou interessado!"
.
Senhor: "Mas não está interessado porquê?"
.
Eu: "Ohh...porque não!...Além de mais eu sei como isso funciona e não me interessa. Mesmo porque vou mudar de casa em breve."
.
Senhor: "E sabe quando vai mudar de casa?"
.
Eu: "Humm..não! Eu sou estudante e em breve vou mudar de casa...não sei quando... e isso não me interessa"
.
Senhor: "Mas..."
.
Eu: "Não me interessa.."
.
Senhor: "Então e se lhe ligarmos daqui a uns 4 meses?Pode ser?"
.
(Ai catano que vai insistir até eu dizer que simmmm =S Então pronto vamos lá dizer-lhe que sim)
.
Eu: "Simm (com voz de tédio)...pode ser!"
.
Senhor: "Então pronto, lá para julho eu ligo-lhe de novo!"
.
Eu: "Sim...!!"
.
Senhor: "Então em Julho, dia 22, domingo, pelas 21:00 horas eu volto-lhe a ligar =D"
.
Eu: "Ok...!!! (vá cala-te láaa)"
.
Senhor: "Então muito boa noite. A TMN deseja-lhe um bom resto de noite! Até jáaaaaaa"
.
Ufaaa...calou-see! Mas este "até jáaa" era desnecessário! É que...prontos, pode ser o slogan (ou lá como se chama a isto) da TMN...mas possas, eu a despachá-lo e ele diz aquilo! De facto deve mesmo ser até jáa...ainda se esquece e telefona-me antes de tempo =S
.
Enfim...TMN...os meus parabéns pelos teus empregados chatos e persistentes! ;) LOL

4 comentários:

Rute disse...

Oh meu deus... LLLLLLLOOOOOOLLLLLLLLL!!!!

Achei piada: 1º ligarem de um nº privado.
2º ligarem duas pressoas diferentes. Ela devia ser tipo "caloira" e ele ja "veterano" lol.
3º e mais lindo que tudo, marcar hora e data para daqui a 4 meses.

LOLOLOLOL!!! Como é possível. Por isso é que gosto muito da optimus. Eles são um show. Quando dizemos não é não mesmo.
Mas os meus amigos são conas e não são "optimus" como eu (claro.. optimus... só há uma eu e mais nenhuma) Por isso tive de recorrer a outra rede.
Mas TMN é rasca!!!!

Mui bien... gostei =D Agora agarrava-te e lambia-te a cara toda blarhhhhhggg!!!

Anónimo disse...

LOLOLOL! Rute, deixa k te diga k esse comment ta mesmo mt engraçado =D

Taiyo85 disse...

ok... Eles marcam para vários meses depois??? wow a eficiencia.... LOL

Sergio disse...

Loool.
Os gajos devem ser escolhidos a dedo! Quanto mais chatos e persistentes melhor.
A mim acontece o mesmo, mas com a Tv Cabo.... mesmo ja nao sendo cliente deles há 2 anos!!!!
Ninguém merece..