terça-feira, junho 12, 2007

Am@rr@s...

Os laços que me amarram ao mundo e me impedem de me perder no espaço...estão a afrouxar...
...cada vez estão mais soltos...quero deixar-me ir....
Apetece-me quase que desaparecer...

O ciclo de há um ano atrás repete-se....sinceramente estou a ficar farto...farto desta vida que parece uma montanha russa e passa vezes sem conta no mesmo looping!

Chamem-me tristonho...chamem-me o que quiserem...mas eu já não sei onde pertenço...
Ninguém pode entender...ninguém consegue entender...por mais que possam tentar...

Os meus laços atam e desatam...mas no fundo...sei que vou acabar perdido no espaço...longe de tudo e todos...

Mas...que diferença faria? Que diferença fará?

No fundo...sinto-me sozinho...
Pessoas que conheci toda a vida...mudaram...só posso mesmo confiar em 3...só essas 3 me enchem o mundo de alegria e me permitem encarar o amanhã... de resto...a vida é feita de mudanças...

Não sei como estar...não sei o que fazer...eu já não sei nada...sei muita coisa...sei o que sinto e não sei o que sinto...
Acho que...estava destinado...sei que é esse o meu destino...é o mesmo destino que me foi dado á nascença...o mesmo destino que sempre me acompanhou á medida que fui crescendo...e que me acompanha cada vez mais...de dia para dia...

Isto é um desbafo...julguem-me se quiseram...mas a vida é minha...e nem sei que vida é esta...onde já não há quase amarras ao mundo...

Tou aqui...tou quase no espaço...
Voltei ao mesmo...

7 comentários:

e.t. disse...

As coisas não são só o que parecem...há sempre muito mais que vem por arrastão...
...e o chão...começou a desabar...fugiu-me de debaixo dos pés...

desabafar? pois...agora...com quem?

Rute disse...

Comigo?... Estou SMP aqui para o que te puder ser útil. Sabes que te adoooro e no que depender de mim, dessa cara cairam sorrisos.

O que não nos mata torna-nos mais fortes. Mete isso na cabeça. É mesmo verdade. Acredita, por muito escuro que esse lugar onde estejas te pareça... Podes tirar muito disso e tornar-te mais forte.

Tenho a certeza que mais breve do que pensas estarás mais feliz. Quem me dera puder arrancar tudo de mau que tens aí. Quem me dera mesmo.

Conta sempre comigo por favor. Bj enorme.

Tiago disse...

Não te sintas sozinho... a serio! Não te sintas, tens os teus amigos a quem podes sorrir...

Forçaaaaaaa =)

abraço

e.t. disse...

Brigadão a ambosss =))
Sei que isso é verdade...e vocÊs são dos melhores amigos que uma pessoa pode desejar! Sei que posso sempre contar com vocês...obrigadoo!! São mesmo muitooo importantes para mim...e NUNCA vão sair de dentro deste coração!

Bjinhoooosss e abraçoss

Anónimo disse...

Também já passei por essa montanha russa E.T... Não é agradável... Mas quando finalmente se consegue sair dela... Vemos que nem tínhamos tanta razão quanto isso.

Agarra-te a essas 3 pessoas. Pode parecer pouco, mas 3 pessoas são mais que suficientes para fazer a vida valer a pena. Acredita ;)

Um abraço

e.t. disse...

Nuno: Antes de mais, obrigado pelo teu comment! =)
As montanhas Russas são tramadas...mas a verdade é mesmo essa...quando se consegue sair delas...muitas vezes apercebemo-nos de que não tinhamos assim tanta razão quanto poderiamos imaginar.
3 pessoas pode de facto parecer pouco...mas tu tens razão ao dizeres o que disseste...são suficientes para fazer a vida valer a pena! Pode-se desejar sempre algo mais da vida...mas se tivermos uma unica pessoa (represente ela para nós aquilo que representar) que nos faça sorrir e desejar viver para podermos usofruir da sua companhia, vê-la crescer..ou o quer que seja...já vale a pena! =)
Há certos post's que são feitos de cabeça quente...em momentos mais "irracionais"...e no fundo...eu sei que não estou sozinho. Posso não estar como gostaria..mas sei que tenho bons amigos...amigos além das 3 pessoas que mencionei...amigos esses que fazem a vida valer ainda mais a pena!

Abraçooo =)

Anónimo disse...

Um dia destes ainda havemos de nos conhecer melhor =)

E obrigado também pelos teus comentários no meu blog ;)

Um abraço!