sábado, junho 09, 2007

Estr@nho!

Sou uma pessoa estranha! Tenho expressões faciais estranhas! Porque digo eu isto?
Ahh..muito fácil!
Acontece que algumas vezes tou sério, pensativo ou posso até estar triste e ainda me perguntam:
.
-Mas afinal estás-te a rir de quê?
.
"A rir? Eu??...eu não me estava a rir! Agora sim...estou a rir..lololol"
.
É uma situação que me acontece muitas vezes! Quando tou a estudar estou sério...e já aconteceu vir a mesma pergunta (se bem que já é mesmo no gozo...porque se sabe que não me estou nem poderia estar a rir...lol) : Estás-te a rir de quÊ?
.
E é verdade, já me vi ao espelho quando supostamente me estou a rir...e parece mesmo que estou!
.
Enfim...algum dia vou dar os pêsames a alguem...assim supostamente com a ideia de que estou a fazer cara triste...e ainda a pessoa fica mal parecida a pensar que estarei a rir... =S
.
Já sabem: se algum dia alguem estiver a falar de coisas tristes comigo e eu parecer que estou a rir...não pensem que estou a gozar convosco...a não ser que eu esteja expressivo demais ou solte uma gargalhada =P (bemmm, diga-se de passagem que isto seria muitoooooo mau!)

2 comentários:

Pedro Espírito Santo disse...

E.t estranho ! Sendo E.T. só poderia ser estranho.

O meu problema é acabar as frases e continuar a mexer os lábios e as pessoas ficam sempre a pensar que não disse tudo o que queria dizer.

De estranho e de louco, todos temos um pouco (a frase não era assim mas eu adaptei, pronto!)

Rute disse...

LOLOLOL!!!

Deixa lá. A mim acontece-me o inverso. Quero-me conter para não rir que acabo por ficar com os olhos lacrimejados! E depois as pessoas perg. Que tens? Tas triste? LOLOLOL!

E de vez em quando tenho espasmos! LOL. Korror. Venha o diabo e escolha!