segunda-feira, junho 11, 2007

Obr@s do Metro...lol

Parece então que o metro vem um dia destes até moscavide!(salvo seja) Antes de tal ser possivel...tem que se fazer uma avaliação das condições dos imóveis. Para isso, nada melhor que andarem uns homenzitos aos pares...de casa em casa...a coscuvilhar tectos, paredes, chãos..etc..
.
Na semana passada, cá apareceram eles! Vieram na quarta-feira e queriam entrar para ver a casa! Como a casa estava um "bocadinho" pouco apresentável...lol....foi-lhes dito que não poderiam entrar, que estávamos a estudar...e não havia disponibilidade naquele momento!
.
"mas...são só 5 minutos"
.
"Não pode ser!...daqui a pouco vem cá um meu colega porque temos um teste na sexta!" (e isto era mesmo verdade..lol)"
.
Então prontos...combinaram vir hoje entre as 15:00 e as 17:00! Mas...para não destoar do típicooo...apareceram na quinta-feira...vieram tentar a sorte! Como datas são datas...ninguém lhes abriu a porta! Foi uma decisão tomada unânimemente! 4 pessoas caladinhas que nem ratos...e prontos, eles lá se foram embora!=P
.
No fim de semana deu-se um jeitinho á casa, tudo em ordem de não se apanhar nenhuma vergonha..lolol..é que casas de estudantes...bemm...já se sabe como podem estar por vezes =P
.
Por volta das 15:00 uma das minhas colegas de casa decidiu ir tomar banho...lolol...tadinhaaaa! =P
Pouco depois de estar com a água ligada....TRRRRRRRR...TRRRRR! Upsss...campainhaaaa... devem ser elessss! " ****, olhaaa...os senhores vêm aí...lolol...que sorte estares no banhoo! LOL...eles querem ver a casa todaaaaaaaaa"
.
Entretanto já lhes tinha aberto a porta de entrada do prédio e lá vinham eles no elevador! "Ahh e tal...quem lhes abre a portaa??"
.
Humm...pois...calhou-me a mim! lol
...................................................TRRRRR TRRRRRRRRR
.
"Já aqui estãooo...vou-lhes abrir a porta!"
.
Diálogo (lol):
.
Eu: Boa tardee!
.
Um deles: Boa tarde! Vinhamos por causa das obras do metro...
.
Eu: sim, eu sei! Podem entrar...! Entrem...entremm! (eu a dizer pa eles entrarem e não havia meio de passarem da porta...lol)
.
Um deles: Moram aqui? Mora aqui mais alguem?
.
Nós: Sim...moramos aqui só nós!
.
Um deles: Mas...isto é o quê? É tipo uma casa de estudantes?
.
Vários cá de casa: Sim...é isso mesmo!
.
Um deles: As vossas idades?
.
Nós: 20, 20, 22...e a rapariga que está na casa de banho tem 21!
.
Um deles: Ahh ok, ok...já percebii! Preciso que um de vocês depois assine aqui a folha antes de irmos embora!
.
Pois...calhou-me a mimmm! O sinhor apontou o dedo a mim e disse: "Ahh, então se não se importa pode ser já você a assinar!" (deve ter sido por lhes ter eu aberto a porta..lol)
.
Feitos cuscoss lá entraram pela casa adentro....andaram a ver o meu quarto e a ver tudoo tudooo!...Até fotos tiraram!..lol
.
Entretanto lá viram a casa toda e faltava ver a casa de banho!
.
"****, ainda demoras muitooo? É que os senhores têm que ver a casa de banhooo..." - perguntou a minha outra colega de casa...
.
"Ahh...ainda demoroo...meti agora o amaciador no cabelo!"
.
Entretanto a rapariga que não estava no banho pediu pa entrar na casa de banhoo para falar com a que estava lá dentro! Lá entrouu! E os sinhores viram! lol...Devem ter ficado logo com ideias...lool
.
Hummmm...que situação maiii gira! lolol...Prontos, a seguir viemos todos pro meu quarto e os senhores ficaram na cozinha a ver a ponte Vasco da Gama e o rioo! lolol
.
Por aqui estávamos nós a desejar que eles se fossem embora...e que a nossa colega de casa se despachasse...quando decidi perguntar á minha colega de casa se achava melhor eu ir apressar a ****! A resposta dela foi: "Humm..é melhor nãooo....os senhores já devem tar a pensar coisas...e que aqui é tudo liberal...lolol"
.
"Pois...é melhor não ir não!lolololol"
.
......................................Tempo a passar....
.
"Ahh, deviamos ir embora! Humm...então e se na casa de banho há uma grande racha?" (isto foi os senhores a falarem um pro outro)
.
Eu feito parvo não perdi a oportunidade e disse aqui pa meus colegas: Pois....haver uma racha até há! Não sei é se é grandee! =P
.
Bemm...a rapariga que tava cá fora começou-se logo a rir...lol. Opáa..mas tambemm...a outra nunca mais se despachavaaaa!
.
Finalmente..ALELUIAAAA...saiuuuuu!
.
"Hey...podem já ir á casa de banhooo!"
.
Eles lá foram e tal...tiraram umas fotos ao tecto...e prontos!
.
"Ahhh...agora só falta aqui a sua assinatura!"
.
Eu fiquei então a "despedir-me" dos senhores! Fiquei sozinhoo enquanto que o restante pessoal já tava na galhofaa...lolol...nem sabem a parvoice que perderam! =P
.
Então a despedida foi assim:
.
-sujeito n.º 1 estica a a mão e dá passou-bem!
-sujeito n.º 1 pisca o olho!
-sujeito n.º 1 começa a balbuciar o que mais tarde viria ser uma frase!
-sujeito n.º 2 estica a mão e dá passou-bem!
-sujeito n.º 2 pisca o olho!
-sujeito n.º 1 acaba de balbuciar e sujeito n.º 2 começa a dizer exactamente o mesmo!
.
E que disseram eles com cara de malandros??
.
"Portem-se bemmmmm! =P"
.
Bemmmm...lololol....ai sinhores! Até parece! Até parece que lá por haver duas pessoas do sexo masculino e duas pessoas do sexo feminino, nos seus 20 ou 20 e poucos numa mesma casa...até parece que isso implica logo sexo! lol
Enfim...

2 comentários:

Taiyo85 disse...

NUnca tive senhores a ver a racha do pessoal ca em casa.... LOLOOLOL

Rute disse...

LOLOLOL!!! Opah, sério que engraçado! Racha na wc. ok... lolololol!!!
Não sei se é só da situação, mas tu a contares és um maximo =P