sexta-feira, junho 08, 2007

A Selv@

Pois é...com o curso a terminar...as pessoas parece que viraram bixo! lolol Umas quantas a estagiar...outras já a trabalhar...mas tudo no segredo dos deusess...lolol..prontos...dos deuses dos deuses...eu não diria (a não ser que eu seja um deus...lolol) porque a verdade é que acabam por me contar tudo...muhahahaha
Ainda tenho pessoas amigas que até sabem de oportunidades e me têm falado de alguns sitios...outras há que rejeitam hipoteses e fazem mistério...huuuuuu...cá pa mim andam a esconder algo na mangaa..lolol
Prontos...até eu mesmo faço segredo duma hipotese que posso ter...lol...se bem que se tivesse poder para tal...tambem a rejeitava e ia para outro sitio! lolol
Enfim...isto tá a virar uma selvaaaaaaaaaaaaaa! Parece que ninguem vai ficar onde quer...mas ao menos as oportunidades vão surgindo...o que não é mau de todo!
Depois é só esperar que me saia o euromilhões e prontos...fico a viver de papinho pro ar =P

...ai ai...lol

3 comentários:

Taiyo85 disse...

LOLOL, temos que nos fazer á vida né???? LOL

Pedro Espírito Santo disse...

Vamos todos para o desemprego, Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! Estou tão contente !!

Rute disse...

Txii, tinha de vir para aqui este ideota do madeirence!!! Oh Pedro, já ias saltar para outro galho não?

Kidding, pedrocas lindo!!! Uhh lálá, estou a reunir o meu arém todooo, muahahahah!!! Sou a mulher mais feliz do mundoooo, tenho um arém enorme de gajos lindooooss e soculentos!!! Mais alguém quer fazer parte? Eu pago bem! E não ficam no desemprego! Só tem de tratar da casa, fazer comida, fazerem-me massagem e satisfazerem-me sexualmente. Daí serem precisos muitos, porque só um não chega! MUAHAHAHAHAHAH!!! Ok, eu sei. Isto tá mau. =D

Eu prometo que quando ganhar o euromilhões, abro uma mega empreza onde vos possa colocar tooodos a bulir para mim à mesma! AHAHAH!!!

Mas plo menos ficamos todos juntinhos!