segunda-feira, junho 04, 2007

Frequênci@ do C@neco!

Hoje tinha (e tive) uma espectaculástica frequência...de...Ressonância Magnética (RM)!
Ahh e tal...estudou-se...podia-se ter estudado um bocadinho mais! MAS...não ia adiantar de muito!
.
Ora vejamos:
.
O teste era constituido por duas partes....uma de um professor e outra de uma professora! Ela começou por distribuir a parte dela, virada para baixo e a seguir foi o professor distribuir a dele! Cada uma das partes vale 10 pontos...e entre as duas, terei que tirar 9,5 pontos para passar á cadeira. Já assim foi tal e qual com um outro modulo desta disciplina!
.
Bemmm...como é hábituuu uma pessoa tenta logo deslidar as perguntas que estão na ultima folha! Comecei a olhar para aquilo e reparei em algo que não me agradou nada! Li uma sigla qualquer ----» "ADC" e pensei logo: "Tou fucked! Mas que merda é estaaaa? =S"
.
Voltei-me então para o Miguel (estava a meu lado) e perguntei o que era aquilo! Ele...não sabia também!
.
"Pronto...vamos lá a esperar por voltar as duas partes do teste e então logo se vê se dá para desespero ou não!" - Pensei euuuu...lol
.
PODEM COMEÇAR!! (isto entoado com uma voz cabra/vaca)
.
Como já tava ca pulguinha atrás da orelha...lol...comecei a ver o teste da professora:
.
"Humm...isto aqui só diz pa dizer se é verdadeiro ou falso...será que desconta? Humm...não interessa....adiante!" De seguida fui ver as perguntas de desenvolvimento (que tinha aquela coisa do ADC). Assim que olho paquilo...bemmmmmm....ca coisa mais chinÊs!!
Apercebi-me então que aquilo do ADC era qualquer coisa a ver com algo relacionado com difusão não sei do quÊ...e que era um processo de aquisição de imagem (isto pelas perguntas)....mas...e que seria isso da difusão???? =S
.
"Miguel...Miguel..Miguellll...qué esta coisa da difusão?" - perguntei eu.
.
Miguel: Sei lá =S
.
Humm...pois...as respostas de desenvolvimento já eu não faço! =S....ou será antes...LOL ?
De 3 perguntas de desenvolvimento....logo as 3 acerca de difusão?? =S
.
Resolvi espreitar as perguntas de verdadeiro/falso.
.
CREDOOOOOOO! LOL...CHINÊS!!
.
Umas 5 eram acerca da dita difusão e depois o resto era sobre coisas um cadinho menos chinês! Ahh qui bomm...vamos lá começar a fazer isto! Mas antes deixa cá espreitar o teste do professor!
Humm...o do professor é um cadinhoo mais fácil...mas...esta pergunta de desenvolvimento...ohhh meu filhoo...também não a sei responder...=S...LOL
.
Antes de desesperar...lol...resolvi-me a responder ás perguntas da mulherzinha (que deveria antes ser designada de vaca...mas isso fica pro fim do post). Fiz uma aqui, outra ali...respondi a umas 6 e tinhas as outras todas para fazer (deviam ser umas 16 ou 18 no total). Passei para o teste do homem...comecei a responder e tal...até que os pensamentos na minha cabeça eram os seguintes:
.
"LOL...mais valia ir-me já embora, que ao menos era menos este tempo que tava aqui a perder! Isto é Chinês....mas afinal onde estava estas coisas escritas...hein? Opáa....acho que vou desistir do teste! Humm...não...vou inventar...vou tentar responder...mas prontos, as de desenvolvimentos já eu não faço...humm...isto nunca vai dar pa positivaa..lolol"
.
Depois comecei a pensar assim:
"Mas espera lá...eu tou aqui feito parvo e burro sem saber responder a isto...nem me lembro de ter visto isto em parte alguma dos apontamentos...será que estava lá?? Será que as outras pessoas estão a saber responder??lolol"
.
Enfim...lá fui respondendo...ao calhas, com o "ananin ananão". Prontos...
.
Ás tantas fartei-me e decidi entregar o teste e sair dalí.
.
Chego lá fora...e começo a ouvir as pessoas a falar...a dizer que a mulher era uma cabra e que aquilo não estava em parte nenhuma dos apontamentos!
.
UFAAAAAAAAAAA...ao menos não sou só eu que sou burro...afinal ela não tinha dado nada disto em apontamentos! hehehehe
Depois disseram-me que a parte dela descontava...LOL
.
UPSS...lá vou eu tirar um 3 ou um 4 nesta frequÊncia! MAs prontos, se chumbar, ao menos chumbo com o consolo de que mais ninguém sabia responder aquilo (olhem pa mim a ser mau =P)!
.
Ficámos umas poucas de pessoas ali a conversar e quando a professora vinha da sala...alguem lhe disse que as perguntas tinham sido muitoo mázinhas...que ninguém sabia aquilo!
.
Ao que ela responde: "Ahh...então? Queriam o quê? Queriam que eu perguntasse o quÊ? Se gostam mais de arroz de tomate ou arroz simples?"
.
Só me apeteceu chegar ainda mais junto dela e dar-lhe um estaladão na cara....lol...Gande VACA!
.
Uma minha colega assim que soube o que ela tinha dito, começou a "gritar" no corredor: Anda cáa, anda cá que eu te digo o arroz e a difusãooo!!
.
Prontos...o teste correu mallllllllllllllllll....mas o que se há-de fazer né? E para ser sincero...tou-me pouco importando!

6 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

eu cá para mim, vocês dois estavam a fazer o exama na sala ao lado!
Aquele era o teste, de como emitir o sinal da radio difusão portuguesa por método de ADC!

Anda Daí Cagar!

Tinhas que cagar no assunto, bebé! E tinhas 20valores, por não ter ficado a enjoar!
quá quá quááááááááá!
:)

Rute disse...

Oh meu Deus!!! É o que eu digo! As mulheres são bem piores!!!! Ahahahahah!!! Epahh...
Pode ser que um milagre te valha! LOL.

Achei bué piada à forma k escreveste.. e tava mm a ver-vos a dialogar como costumam.. Tu a perguntares e o Miguel "sei la.." lolololol...

E adoooorei, fartei-me de rir com a resposta da tua colega!!! " Anda cáa, anda cá que eu te digo o arroz e a difusãooo!!" LOLOL!!! Ganda malucaaaa! =P

Azarrr ja ta feito nah penses mais!

Bjcas seu doidoo sexy ***

Taiyo85 disse...

VACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOL Vamos furar os pneus do carro!!!!

e.t. disse...

Eu até que fiz um post a gozar (porque tambem n vale a pena chorar..lol)..mas o facto de ter que ir a exame...não me apetecia nadaa. Se chumbar no exame vou a outro exame, mas vou ter k fazer de novo o outro módulo da cadeira..e que muito trabalho deu..lolol...enfim.

Nuno, lá original és tu...lololol...eu bem que lhe devia ter cagado pa cima..lolol
Sem duvida Rute...as mulheres são do piorioo...umas cabritass =P...ou como o Firefly apoiou...neste caso é uma VAcaaa! =P

Acho que simm! Tenho que descobrir qual o carro dela! Furo-lhe os peneus e meto arroz nos bancos!

Tiago disse...

LOL! ok... nao podem correr bem todos os exames... mas essa pergunta do ADC era basica... nem sei cm nao conseguiste responder! Aquilo era so falar de arroz de tomate! LOLOL

Eu vou cntg partir as cotelas à vaca! lolol

e.t. disse...

Tiago: lolololol...sim...devia ser isso...falar do arroz..lololol

Vem daí então, vamos partir-lhe as costelas!lolololol

Abraçoo =)