quarta-feira, junho 20, 2007

Espertinhosss!! LOL

Hummm...pois...injustiçAaaaAAaaaaaa!! LOL
.
Ohhh...uma pessoa a pensar que podia ter uma notinha de jeitooo a uma cadeira da qual possuia testes de anos anteriores...e vai-se a ver...somos roubados!! LOL
.
Ahh e tal "Notas de Qualidade já sairam...vão ver á escola e vejam a minha! =P"
.
Assim foi...fui ver as notas...MENTALIZANDO-ME de ante-mão que as notas deveriam ser bem piores que aquilo que se esperava!
O facto dos testes serem iguaizinhooooosss aos desde há 3 anos atrás...só podia trazer uma prendinha...lolol....uma prendinha...chamada de "Desconto Extra"!
Chegado ao placar onde estariam afixadas, apressei-me a ver da minha (pois claro!) e prontos...como eu suspeitava...15!
Para quem tinha tido acesso a testes de outros anos, era de esperar uma nota mais elevada...especialmente porque as respostas erradas não descontariam!
Olhando para o panorama geral...só havia um 17, muito poucos 16's, alguns 15's e notas muito mais baixas!
Em resumo....fomos roubados! Então se eles não queriam que soubessemos como era o teste...tivessem-se mexido um bocadinhooo, para além de coçarem a tomatada (simm...um deles, porque eles são dois, senta-se e coça os ditos cujos, levanta-se e volta a coçar...está sentado e coça....está em pé a falar pa alguem e lá vai a patinha ao material...enfim...está sempre agarrado á fruta!) e podiam ter feito testes diferentes! Escusavam depois era de me roubar na nota...e eu bem que preciso de tirar boas notas...LOL
.
A minha escola...é assim uma coisinha fora do normal...e não necessáriamente no bom sentido...ora vejamos:
.
- testes iguais de ano para ano;
-professores que combinam as notas das provas orais, independentemente daquilo que o aluno vier a demonstrar...e mesmo que mereça melhor nota...não lha dão! (isto tem fontes seguras! =S)
-professores que fazem de conta que estão a ler o jornal para nos deixarem copiar;
-professores que saiem da sala e fecham a porta...tudo para nos facilitar a vida...lol
.
E agora...como fiquei de dizer as notas deste teste a algumas pessoas (e já disse)...para não destoar, as pessoas sentem-se injustiçadas (tambem não pedimos pouco)...LOLOL...e ainda mais IMPORTANTE (ou não) acabei de saber que há uma coisa TOP SECRET acerca da escola ou de algum professor que me vai ser revelada em breve!...LOL...axo que seja o que seja, não me vai surpreender minimamente! LOL

7 comentários:

Taiyo85 disse...

WOW, panorama geral! LOL Adorei, na minha faculdade tb se passam algumas coisinhas engraçadas, até sexo em bancadas de peixe ha! WOW

=P=P=P=P=P
*******

Sergio disse...

E depois admiram-se com a quantidade de tarados sexuais que há por aí!
Pudera, são formados nas universidades!!
Muahahah

Nuno Vrrruummmm disse...

hummm revelaçoes, é comigooo!
Ele vai-te dizer que ......
ahahahhaah! SPANK MEEEE!

Rute disse...

LOLOL! Quero conhecer o prof. que coça a tomateiraaaa!!! LOLOLOL.

Não é só nas faculdades que acontecem coisas estranhas. Ja no básico e preparatório ouvia coisas muito giras sobre professores =D

A "escola" vem de trás! =P

Anónimo disse...

Mas ainda em relação à taradice sexual... Não acho que seja uma coisa assim tão má. LOL!

Também depende do grau, às vezes atinge proporções preocupantes =P

Quanto às faculdades, existirão sempre presentinhos em todas elas. Há profs que já se esqueceram que foram alunos, e há outros que estão-se marimbando para tudo mm.

e.t. disse...

Firefly: até em bancadas de peixee?? Tens que me contar isso melhor...lololol =P
Abraçoooo grandee***

Insatiable:Tiveste bemmmmmmmmmmmmmm!! LOLOL
Tenho que ver se te apanho aqui pelo msn pa meter a conversa em diaaaa. Já nem sei se ainda continuas mau ou não..lolol =)
Abraçooooooo =)

Vrrumm: LOLOL...eu te digo o "Spank me"..LOLOL...és um doideeeeeee =)) Mas pronto, já que andas feito adivinho/vidente/burlão(lolol) já agora gostava que o homem me dissesse isso...que eu aproveitava logo pa lhe dar uma espancadela nas fuças! =P
Abraçoooo grande pa este migooo =)

Rute: Hummm...Pincezinhaaa...vai daí talvez não o queiras conhecer..lolol...ele até que não é má pessoa...mas...pronto!lol
Bjinhooooooo =)

Nuno: Tens razão..lolol..taradice sexual com conta peso e medida até que é aceitável..LOL...ok, eu não disse isto! =P Mas é isso...se há pequenas taradices "aceitáveis"...outras há que superam tudo aquilo que é rasoável á imaginação...lolol
E tens tambem razão..muitos dos profs parece que se esquecem que já estiveram do lado de cá...enfim...o que se há-de fazer, né?
Abraçooooo =)

Pedro Espírito Santo disse...

Chora, chora que tiveste 15 !!!

As minhas piores notas na Universidade foram em exames que passei a copiar de cima abaixo e devia ter tirado 20 ! Portanto, portanto... fez-se justiça !