sexta-feira, junho 08, 2007

Procura-se!

5 comentários:

Rute disse...

Oh amor, já sabes onde eu moro! Pa quê procurar mais?

(Did i finaly found what i'm looking for? Buterflyes are crawling in my belly)

Não procures. Quando menos se espera ouves uma melodia que te apaixona. Tu acompanhas, e haverá o momento em que olhas nos olhos sem ser preciso falar. It's a kind of magic! =D

e.t. disse...

lolololol...de facto...tens razão! lolol...eu sei onde morasss! =))

Por acaso o post tambem era relativo a esse tipo de procura...mas era mais que isso...
Procuro tanta coisa...procuro estabilidade...procuro...enfim...coisas que nem vale a pena dizer...

Pelo que a vida me tem mostrado desde que nasci...humm...poucas são as coisas que se consegue...mas pronto...o importante é não desanimar...e ter a esperança de dias melhores! =)

Com amigos como tuuu, é muito mais fácil encarar a vida mesmo não se achando as coisas que se procura! Bigaduuuu =))

Bjinhuuuuuuusss =))

Taiyo85 disse...

Quando deixamos de procurar, achamos... Sempre foi assim comigo...

Um Grande ABRAÇOOOOOOOO APERTADO

e.t. disse...

Firefly: tal como a Rute, tens razão. A verdade é mesmo essa...nem vale a pena procurar nada...o que tiver que "aparecer" na minha vida, aparece e pronto.
Mas não interpretem este "procura-se" como referindo-se apenas a uma coisa, nem interpretem como se estivesse apenas ligado a uma procura sentimental...pois, na verdade é muito mas muitoooo mais que isso...

Obrigado meu amigoo =)

Abraçãooo para tiii =)

Taiyo85 disse...

"What's for you will not pass you by..."

Familiar Feeling, Moloko