terça-feira, junho 12, 2007

Do Cor@ç@o..

Afinal...não sou assim tão tapadinho como me julgava...afinal ainda sei "avaliar" as pessoas...
...ao menos isso...e que isso me sirva de algo...já que não sei fazer mais nada...

Mas uma coisa é certa...o que já disse e desejei não o retiro!

A realidade trás-nos distorções...que para alguns podem ser estranhas...e para outros não...

Posso ficar ou estar triste....mas não posso ser egoista nem rancoroso ! Eu não sou assim! E no fundo...eu compreendo e aceito...

Talvez um dia eu possa também viver os meus sonhos! Até lá...fico satisfeito por haver pessoas que adoro, a viver os seus proprios sonhos...bem o merecem!

2 comentários:

Rute disse...

Tu és um amor de pessoa! Não há coração tão grande quanto o teu.
Uma coisa te digo! True love waits. And waits. But it will appear. BJO***

e.t. disse...

Bigaduuu lindinhaaaaa mais queridaaaa!!! =)
Eu sei k é assim que as coisas funcionam...e pode ser que algum dia isso aconteça pa mim!
Tenho um problema na gestão de sentimentos e as experiencias até agora n são positivas e acabo sempre por estragar tudo ou fazer ilusões na cabeça...lol...mas um dia...pode ser que um dia as coisas mudem e a vida me dê aquilo que eu mais gostava de receber! =)

Uma coisa é certa...mt amor vindo dos meus amigos..nisso não me posso keixar! Bigadãoo por tudooo =) Adoro-te mais k muitoo =)