sexta-feira, junho 08, 2007

M@is um teste - Bluff!

Se o teste do outro dia correu mal....humm...vejamos..o de hoje correu bemmm...hehe
.
Mas...se pensar um bocadinho...outra coisa não seria de esperar..lolol...É que...bem...humm...já lá vamos! lol
.
Numas aulas aqui há tempos...o professor volta-se e diz: "Nem pensem que o teste vai ser igual ao do ano passado...não se fiem nisso...é melhor estudarem tudo até á exaustão...só com estudo é que se passa! Vocês devem pensar que nós não sabemos que têm acesso aos testes de anos anteriores =P mas desenganem-se! Este ano o teste é bem diferente! No ano passado foi só de 17 para cima...ora está claro que as pessoas tinham tido acesso aos testes! Este ano vamos mudar tudoooo!!"
.
Humm...o quê?? Com a falta de tempo que ambos os professores da cadeira têm...iam-se meter a fazer testes novos?? Nahhhh...ele só podia estar a fazer Bluff!! Pelo menos foi o que pensámos todos..lolol
Alguém arranjou testes de 2004 e 2005 e meteu na reprografia (como aliás...de resto existem testes das outras cadeiras todas..lolol) =P
Prontos...eu estudei tudo como devia ser....mas claro, não sou santo nenhum...e ainda dei uma vista de olhos rápida aos testes!
.
Hoje...chegada a frequencia...começo a olhar para as perguntas e muitas delas eram iguais ás que eu já tinha visto...hehehehe...que fixeee =P
Pena eu só ter olhado mais para um dos testes que cá tinha...lol...é que o teste que me saiu hoje...era exactamente igual ao teste que eu não vi =P
.
Paciênciaaaa...ao menos vou passar e não vai ser só com 10! Muhahahaha =P
.
É este o ensino que nós temos! (pelo menos na minha escola) lololol

1 comentário:

Rute disse...

Metes nojo com tanta sorte! LOL. MUAHHHHHHHHHHHH*********