quarta-feira, junho 13, 2007

Tcharammm!

Tcharammm! Tenho mania de melodramticar tudo! Qualquer coisa de diferente faz-me logo pensar de um modo...como se o mundo fosse implodir ou algo assim! Para mim...sempre que há algo de diferente...penso logo que tudoooooooo (mesmo coisas não relacionadas) vai mudar! Mas não penso em vão...pois não seria a primeira nem a segunda vez que coisas que não se tocam, mudam ao mesmo tempo e me deitam abaixo...
Peço então desculpa por alguns "comportamentos"...

Eu não sou e.t. , sou é maluco ou tecla 3! E é por isso que...não me consigo adaptar ao mundo e agir como uma "pessoa normal"...

E depois ainda me admiro que a minha vida seja como sempre tem sido...! O problema...não é do mundo...o problema é...de mim!

Huuuuu huuuuu...palminhas...palminhas!

Tou a precisar de mudar as baterias e de viver sob a regência do positivismo! Essa é que é essa!

Este blog anda assim uma bequinha estranhooo...tenho que ver se o levo ao médico e lhe meto conteúdos que de facto dê algum gosto em ler...lol

6 comentários:

Taiyo85 disse...

Positivismo é o melhor remédio pa tudo! =) E um sorriso nessa cara de Lemurzinho ainda é melhor!!!!!!!!!

Um grande grande abraço rapagao! =)

Tiago disse...

O problema não é teu nem é do mundo! Tu não tens que viver neste mundo! Podes viver num mundo só teu, que tem as características que se adaptam a ti... vive num mundo cor de rosa, amarelo, azul, verde, laranja... e deixa os cinzentos de lado! Vive com um sorriso nos labios e esquece tudo o que de mal acontece... assim vais conseguir viver de facto melhor e mais feliz!

abraço grande ;)

e.t. disse...

Bigadoo a amboss! =)
Têm total razãoo! E Tiago, isso é verdade..o mundo pode ser o nosso proprio mundo...com outras cores, com outros cheiros, um mundo diferente do mundo padrão..
Uma coisa é certa...ter amigos como vocês dá um outro ânimo á vida! Dá-lhe mais cor! =)

Abraçoooooo grande pa cada um de vocês =)

Rute disse...

Podemos sempre criar o nosso mundo.
O teu deve ser lindo e aconchegante. Se o criares avisa, adoraria por la pasar.

Adoro-te!!! Bjão****

Anónimo disse...

Não és o único a precisar de levar o blog ao médico... E não serás o único a tê-lo feito =P

Assim como também não és o único a precisar de mais positivismo para a vida...

Coragem rapaz. Os amigos estão ao nosso lado, só precisamos de nos socorrer deles e de estarmos com eles para começar a ver a vida com outros olhos =)

e.t. disse...

Rute:Tens razaoo...todos nós podemos criar o nosso proprio mundo, com as nossas proprias regras...adapatar a realidade ao nosso mundo interior. Ainda ontem vi um filme "Finding Neverland" que acaba por, de um modo ou de outro, fazer isso mesmo.
O meu mundo não sei bem como é...ainda o estou a pensar...tou a captar pequenos pedacinhos daquilo que me envolve...estou a fermentar um mundo dentro de mim...e um dia espero trazê-lo cá para fora! Quando o meu mundo estiver completamente criado convido-te a passear nele! MAs atenção...tu neste momento, no mundo em que vivo..és das pessoas mais importantes que tenhoo =)

Nuno: Pois é...os amigos são mesmo o que de mais importante temos...e eles podem ser um grande apoio e meter-nos um grande sorriso na cara =)
A vida tem tambem que ser levada com positivismo...mesmo que em certos momentos as coisas nos pareçam um bocado negras...se tivermos um cadinho de cabecinha e pararmos pa reflectir..apercebemo-nos que estar a ser um triste não adianta de nada...tem é k se ser positivo..ou ao menos ser-se alegre...viver o dia a dia...um dia de cada vez! =)
Bigado pelo teu comment! =)
Força tambem pa tii =)

Abraçoss e bjinhoss respectivamente