quinta-feira, março 08, 2007

Di@ d@ Mulher!

Humm...vamos variar um cadinho a abordagem deste dia! Aproveito para vos deixar aqui uma musica um tanto ou quanto inadequada para o meu blog 5 estrelas (cof cof)...mas pronto, a musica vem para aqui porque...este dia é dedicado a todas aquelas pessoas que possuem um órgão que faz parte...aliás, é o grande tema desta canção! =P
Apreciem a musicaa (ou então não =P)!

Bemm...quer gostem da musica ou não (entenda-se...quer a abominem ou não) desejo um optimo dia da Mulher a todas as mulheres do Mundoooo! Merecem um dia dedicado a elas sim!
P.s- Nós tambem deviamos ter um...lol

4 comentários:

xtr3m disse...

Sim! Eu também acho k Nós deveríamos ter um..lol lá por terem dores de parto, já se acham umas mártires com direito a terem dias especiais no ano..mas como o Natal, o dia mais parvo do ano (14 de Fevereiro), o dia do pai, da mãe, dos avós, do animal, a páscoa..tudo é argumento pra se fazer o k, fazer o k??? GASTAR DINHEIROOOO, CONSUMIIIR...
HURRAAAY CAPITALISMO!!! não haverá melhor maneira de demonstrar o quanto esses dias são importantes para nós (como se fossem precisos) do k mostrar o nosso amor, carinho, afeição, admiração às pessoas k são importantes para nós e k fazem parte do nosso sentido de vida..é o k eu acho.. ofereci uma gerebra à minha mãe?? nããão!! mas kd cheguei dei-lhe um big big hug..(até ela gritar sufocada) isso bastou pra lhe meter um sorriso na cara =)
hugguiii!!

Rute disse...

Tas a gozar?! A música é magnifica!!! OHH YEAHHH, VAGIIIINAAAAAAAAAAAAA!!! I love mine!!!
Vivam as mulheres!!! Vá, vivam também os homens que dão uns optimos animais de estimação =D

Tiago disse...

É verdade... querem igualdade e depois têm um dia só para elas... eu tb queria mas enfim... tenho outros! Quer dizer... não tenho! O doa namorados n tnho! Nem o dos pais, nem o dia da árvore... Será que existe algum dia mundial das pessoas com extremas perturbações mentais que são tão malucos que nem os hospicios os aceita? Não deve haver... mas tb n me inseria nesse! A mim qualquer hospicio me aceita!

Ahhhhh... tenho o dia da criança!!!!

Ana Pena disse...

LOL! Só para dizer que a Rute nos "obrigou" a ouvir esta belíssima música no seu carro, alto, e já sabe o refrão de cor!(emborao o refrão sejam apenas aquela palavra divina e referente ao orgão sobrenatural que todas as mulheres têm alojado entre as suas colunas gregas. No fundo trata-se não de "um" orgão mas sim O orgão. A Vagina. A Entrada no Templo!)