sábado, março 10, 2007

Vid@ Anim@l =P

De vez em quando lá se lembram de me enviar um ou outro e-mail com um video funny...hehehe =D
Não aprecio todo o tipo de humor... mas regra geral, aquele relacionado com animais a terem comportamentos "normais" (cof cof) nas suas ricas vidinhas fazem-me esboçar um sorriso ou até mesmo gargalhar =D
Por vezes, apesar de ser nítido que um dos protagonistas desses videos até que sai magoadito fisica ou psicologicamente (sim, porque eu defendo que os animais têm sentimentos e tudo o resto) não me contenho e escangalho-me a rir...SHAME ON ME! Mas pronto...fico com pena do bixinhoooo....tadinhoooooooo
Neste caso em questão penso que não se verifica nada de grave a nivel fisico....já psicológicamente...não sei não...=P
Acho que um dos intervenientes do video bem deve ter desejado ganhar um bom par de asas (vamos fingir que sim, que os animais não voadores sabem o que são asas) para fugir ráaaaaaaaaapido dali! =P

Este video deve ser já muito conhecidooooooo, mas não interessa! Gostei dele...e voilá! Trouxe-o para o meu blog! =)

5 comentários:

xtr3m disse...

"look at this..oh look at this" LOL
os coelhos vencerão as coobraas!!!
ordinaronas, ora tomem k ja levaram :P

Tiago disse...

já conhecia o mail... os coelhos rulam!!!! yeahhhh!

Ocasionalmente lá recebes maisl de animais??? Bolas... olha que eu tenho o mail invadido desses mails... a partir de agora vou-te invadir o mail cheio destes videos... muhahahahahahahahahaha!

Ana Pena disse...

Os milagres que a Natureza opera!!!:D tá espectacularrr:D

Rute disse...

LOLOLOL!!!
Epah!!! O que é que derão ao coelho? Também quero!!! Ganda pica!!!

Taiyo85 disse...

Tadwinha da cobra.... ela n fez mal nenhum.... so keria serpentear um bocadinho.... teve k se empuleirar numa arvore! LOL