sexta-feira, março 02, 2007

Convers@ de C@s@ de B@nho

» Vais tu ou vou EU?
.
» Humm...vai TU...que eu só tenho que me despachar mais logo. Vou embora mais ou menos ás 13:30...posso tomar banho depois.
.
» Ok, ok, então vou EU!
.
(fui)
.
(entrei)
.
(ela entrou)
.
» Não TE acanhes!
.
» Na boa, na boa, por MIM não tem mal estares aí...lol...eu só me vou pentear...
.
» Por mim também não! =P Mas queria ver como era se eu me começasse agora a despir...LOl
.
» Tás á vontade, que a MIM não me incomoda...hehe...tu é que podias ter vergonha! O corpo é teu..
.
» Sim...mas TU também ficavas envergonhado ... ou não? =S
.
» Será mesmo que ficava? Olha...não sei não, não era EU que estaria nu...hehe...não tinha nada a perder. Queres apostar?
.
» Humm...não, é melhor não!lololol
.
(fugiu...)

7 comentários:

e.t. disse...

Pronto..para quem não percebeu..eu explico..lol..isto foi uma conversa hoje de manhã entre mim e uma colega de casaaa =P

Tiago disse...

Só a mim é que não me surgem oportunidades dessas...

e.t. disse...

A mim também n....ela depois fugiuu =P

Nuno Vrrruummmm disse...

humm, pentear??
tou mesmo a ver, se é tal e qual ao movimentos que fazias quando se ia pela avenida abaixo!
um, dois, três, zás, cabelo a esconder as.... upss, cabelo penteado!
huhuuuuuuuuu

Rute disse...

LOLOLOL!!!! Ai ai nos mulheres... Não valemos nada. Andamos sempre a picar mas depois.. Toca a fugir. =P

Anónimo disse...

Hum, se fosse comigo, a próxima vez que a visse... Batia-lhe!! ´
Mas isso sou eu que até sou calmo. :D

e.t. disse...

Nuno:humm...cá ver... pode-se dizer que sim...lol =P
Dá trabalho pahh...dá mesmo!lolol
Eu nem digo quanto tempo demoro a pentear-me, senão ainda me chamam aqui nomes...lol

Rute: Pois éeeee, sois umas más! Assim...não valeeeee...snif snif

Insatiable: LOL....pois claro...porque se fosses agressivo desfazia-la todinhaaa..aposto! hehehe

Thanks a todos pelos comments tão engraçadoss =)