sexta-feira, março 16, 2007

P@r@ V@ri@r =P

Bemm...para variar, decidi postar aqui mais uma músicaaa! Confeço que não sou muito dado a posts de musicas nem videos..prefiro eu escrever alguma coisa...mas...há músicas e mUsicas...!
Como já aqui tinha uma dedicada ao sexo feminino...venho agora postar uma "dedicada" (cof cof) ao sexo masculinoo...lol
Esta serve mais de aviso do que outra coisa...lol...e está direccionada a enventuais visitantes do blog que se sintam/venham a sentir como o "senhor" da música! =P



Humm...pois...o sexo masculino não fica lá muito bem visto com esta music...mas prontos...lol

5 comentários:

xtr3m disse...

karedo!!!
onde tu vais desencantar estas coisas é k eu me espanto LOLOL
é no minimo arrepiante LOL
espero k não experimentes a fazer o mesmo!! LOL

Rute disse...

AHAHAHAHAH!!!!
"Please pick up cause i'm in in pain..." LOLOLOLOL
OMG! LOL.
Brutal! Curto o ppl a toçar dele.
Eu depois conto-te uma...

Tiago disse...

Olhe... eu não comento porque depois do que vossa excelencia me disse no msn eu recuso-me a omitir uma opinião sobre a musica!

Rute: Contas-lhe uma coisa... que não tenha o nome 'Tiago' incluido! Eu dou-te uma sova com o xicote que nem te passa! LOL

Taiyo85 disse...

LOL Adoro o refrão.... Stuck your weenie in a bottle, and now I can't get it out! LOL
Ok onde vais desencantar isto?? ISto é lindo! LOL

e.t. disse...

xtr3m e Firefly:Isto arranjo-as num sitio secreto...muhahaha...pronto, eu admito. Procuro as musicas num programa que utilizo para sacar algumas musicas de vez em quando.Basta pesquizar por uma palavra qualquer e isto mostra uma lista de musicas que posso sacar... algumas calham a ser assim engraçadotas =P

Rute:Tens que me contar issoo..hehe...e se tiver o nome Tiago é uma surpresa..lolol

Tiago: Não sejas mau ohh homee =P MAs pronto, eu fui mau nakilo que te disse no msn..entendo a tua "revolta". Tanto que vou ignorar o teu erro de comentário (omitir --» emitir)e n vou gozar contigo =P

hugzz & kisses =)