segunda-feira, março 12, 2007

Domingo

"Sem me aperceber", os dias foram passando, passando...passando....mal dei por mim passou um mês! Um mês sem ver a minha mãe e o meu maninho querido...muitoo tempo! Tempo Demais!!
Apesar de poder ir a casa, há muitos motivos pelos quais não vou...é mais fácil viver-se em paz longe de lá...
...mas por outro lado... as saudades vão sempre apertando...apertando..APErtANDO!...até quase estrangular...!
Como não tenho ninguem a quem dar carinhos... fui-os guardando dentro de mim, dentro do meu coração....e neste domingo pude finalmente dar uma carrada deles ás duas pessoas mais importantes na minha vida - mãe e maninhooo =D
E foi tão bom matar as saudades, ver a minha mãe, ver que o meu maninho tinha o cabelinho cortado, tava mais gordinho (bem mais apresentável que eu...lolol) e queridoooo como sempre ='D
Ele é apenas uma criancinha, mas uma criança espectacular! Devido a diversos factores foi forçado a "crescer rápido"...teve que aprender mais rápido algumas "artimanhas" próprias do Homem...
Dá-me muito gosto conversar com ele, ouvir as suas histórias do dia-a-dia, ouvir as suas opiniões em determinados assuntos, rir com a sua extroversão e humor natural (que demonstrou logo desde bebé)...enfim...ADORO-O!
Gosto dele como se meu filhinho fosse e, apesar de ter só 8 anos (menos 12 que eu), ele gosta de mim como se eu filhinho dele fosse...hehehe. Pode ser estranho, mas a verdade é mesmo esta =D
Não sei quando os volto a ver...mas talvez seja só na Pascoa...
...As saudades vão aumentar de novo...aliás...já tou a morrer de saudades =(... mas a vida é assim mesmo...e este Domingo foi muito bom. Todos precisamos de algum amor e carinho...e eu recebi muito! Tou feliz! =)

8 comentários:

Rute disse...

E amor assim não há igual!
E há de facto crianças fantásticas! Deve sair a ti esse teu irmãozinho, tu também és espectacular
=D
bjcas**

e.t. disse...

Ohhh...tu é que és espectacular! E és mesmo uma querida! Qual doida, qual maluca, qual quê! Tu és queridaaaaa! =)
Humm..cá pensar...talvez, talvez ele saia a mim...porque de facto eu tenho muita necessidade de demonstrar o que sinto...e ele tambem é assim. E quando ele me chama de querido e coisas assim só me dá vontade de rir...lol...ele é que é mesmo um querido...e é como já disse, ele tem uma cabecinha excelente! Apesar de eu ser mais velho que ele, admiro-o muito! Tem uma grande personalidade e acima de tudo transmite muita alegria. Sinseramente, se ele não tem nascido não sei como seria a minha vida...não sei mesmo!

Bjinhoooos =) és uma querida!

Tiago disse...

não! eu é que sou espectacular!

Ana Pena disse...

Lol, Titi...então essa humildade? ...
É muito bonito ver assim um amor entre ti e esses elementos tão importantes da família. Eu já não sou assim, já não expresso os meus sentimentos À minha família! Aproveita muito e protege o que tens pois é um tesouro!

Beijinho...*

e.t. disse...

LOL..Pena, tens razão...o Titi anda pouco Humilde! LOL
MAs deixa-o tadinho...ele anda cansado...já não sabe reconhecer quando faz falta um cadinho de humildade..lolol
MAs pronto Tiaguituu, és espectacular sim! MAs claro...desde que não derrubes pessoas! NEm arranhes...como tu já disseste!lololol

Tens razão Ana...de facto é mesmo um tesourinho...é o maior tesourinho que tenho nesta vida =)

Bigado pelos comments =)

Tiago disse...

Eu não falei em humildade... falei em modéstia... e não disse que os homens eram modestos... apenas falei do sexo feminino! =P

Opáaaa... voçês estão mas é parvos... O maior tesouro que se pode ter sou eu! Realmente... a familia... deve ser deve!!! LOL

e.t. disse...

Tiaguuu....LOLOLOLOL!

Simm...tens razão, tu não falaste em humildadeee nem modestia...mas prontos...é uma coisa que fica bem de vez em quando! =P
MAs até acho melhor não seres modesto...lolololol...é que..parto-me a rir...hehehehe...e rir é muitoo bommmm =D

Pronto...eu dou a mão á palmatóriaa...és um tesourinhoo sim! Ainda bem que existem pessoas como tu! De facto és uma amizade que fica bem no bauzinho de amizades de qualquer pessoa! Quer dizer...de qualquer pessoa não! Porque há pessoas com o nariz muito empinado...que certamente não ia achar piada a nenhum destes "malucos" dos blogs...lol
MAs sim, és um tesourinho sim! =)

Hugzzz seu doidoo =)

Tiago disse...

Que desfeita! Tesourinho?? INHO? Eu sou um tesourão! ÃO! Realmente... já ninguém me dá o devido valor!