quarta-feira, março 14, 2007

Um@ Quest@o de Timing =P

É muito giro quando se dá situações de timing ridiculamente perfeito! Especialmente em situações...humm...digamos que embaraçosas...hehehe
Claro, eu só posso rir porque não foi nada comigo...embora tenha sido por minha culpa...muahahaha
.
Então vamos lá desde o início...humm, desde o início não! O início fica para um outro post...sim, porque isto tem que se poupar no que se escreve, para se ter sempre assunto de escrita! Mas só para terem uma ideia...o início tem a ver com o facto de, no ano passado, eu ter ficado fechado (entenda-se...trancado!) na casa de banho...porque...a chave se partiuuuu! (e voltou-se a partir enquanto eu tentava "desesperadamente" sair daquele compartimento sem janelas...e que parecia cada vez mais pekenuu!!) Enfim...como resultado (que será mais bem contado á posteriori noutro senhor post) a porta da casa de banho ficou com um buracoo na madeira, da parte de dentro...Shame on me! =P
.
Continuando...humm...ahh já sei...
.
Há dias a máquina de lavar roupa tambem avariou..bahh...e teve que se contactar a agencia que nos tá a alugar a casa. Então eles trataram de arranjar um homenzito para vir cá espreitar se podia "remendar" alguma coisa. O dito homenzito não podia cá vir...e então...arranjou outro homenzito. Supostamente este senhor iria entrar em contacto com antecipação para saber se estava cá alguem em casa..etc....mas...não o fez!
.
Aqui é costume tocarem de vez em quando lá em baixo nas campainhas do prédioo...tipo...para entregarem correio, alguem que se esqueceu das chaves...ou até mesmo os malditos jeovás! (peço perdão a algum jeová que possa ver aqui escrito que são malditos...mas são e pronto! =P)
Então hoje ouvimos tocarem á porta do prédio mas nem reagimos. De seguida...toca o telelé do meu irmão! "Hummm...se calhar é o tal homenzito por causa da máquinaa! Querem ver que era ele que estava lá em baixo a tocar á campainha? Já se vê!"
.
Pois claro que era o homenzito que estava lá em baixo a tocar á porta! Ahh..afinal não vem ver da máquina...ahh bomm...=S...upssssssssssssssss!
.
"Upssssssss???" - perguntam vocÊsss =S
.
Sim...upssss! É que...momentos antes... o meu irmão tinha lá estado a tomar banho! "E daí?" - voltam vocÊs a perguntarrrr =S
.
E daí que... enquanto ele lá estava...a minha colega de casa, que estava no pc do meu irmão, levantou-se e começou a correr...e ia a correr todaa aflitérrrrima para a casa de banho...lol...ainda pensei que ela ia "largar" qualquer coisa aqui no quarto..hehehe.
.
"Ahh...o teu irmão está na casa de banho...não está? ='S Assim que ele sair deixa-me ir...POR FAVORRR!!" - pediu ela.
.
"- Ya, na boa...claro que podes ir!" (lolol..tadinha...via-se mesmo que precisava de ir á casa de banhoo...e que não ia ser para chichi =P)
.
Aconteceu que enquanto ela lá estava foi quando o homenzito tocou á porta e ligou para o telelé! Uppsss...
.
- "A********...tens que te despachar a sair daíiii, que vem agora aqui um homem para ver o buraco da portaaaa!" (LOL...tadinha...mas deu-me cá uma vontade de rir)
.
-"Ohh Fosga-seeee!" -respondeu ela - de seguida apressou-se a puchar a água e a sair da casa de banho.
.
Eu não me aproximei ainda ali daquelas bandas...mas o meu irmão disse que bem é que não cheirava ali...lol...e como ele tava com aspecto de quem tinha estado a ocupar a casa de banho...e como foi ele que abriu a porta ao homenzito....vejamos...o homem deve ter falsamente somado 2+2 e ainda ficou a pensar que o cheiro tinha sido provocado pelo meu consanguíneo..muhahahahahahahahaha =P
.
Que timing!

14 comentários:

Anónimo disse...

Pois... por essas e por outras, pr'a proxima vais tu abrir a porta k até te lixas! :D Sim... pk o Senhor e.t. n pode ganhar a mania que é fino.

LOL, haviam de ver (lei-se ouvir) a aflição do Senhor e.t. quando ficou trancado na casa de banho... :P

Taiyo85 disse...

Ahahahah devias ter sempre uma caixa de fósforos, ao acenderes um o cheiro passa! lol ás vezes deve ser melhor dois!!! mas é mais rapido! experimenta! basta acender pq é o keimar do enxofre k camufla o cheiro!
LOL

Taiyo85 disse...

como me xamaram à atençao para o facto de parecer k eu kero k te keimes ou something e n é isso k eu kero de todo lol! fora de brincadeiras, se acenderes um fósforo na casa de banho, o cheiro desaparece pois ao keimar-se a cabeça do fósforo, o mau cheiro é anulado! por vezes pode ser necessario dois... mas pronto!

Anónimo disse...

LOLOL! Parti-me a rir a ler o 2º comentário. O e.t. tb exagerou um pouco, akilo n cheirava assim tão mal :D Calhou mal foi eu tar com o cabelo molhado e o espelho embaciado :P e assim parecia q o ultimo a estar la tinha sido eu :/

Ainda tenho de experimentar isso do fósforo :P

e.t. disse...

Firefly: LOLOLOL...tambem me fartei de rir com o teu segundo comment =D
Por acaso não me tinha parecido que estivesses a querer que eu ardesse...lolol...mas lendo com atenção...aliás, com muita atenção, poder-se-ia interpretar desse modo...hehehe
Ainda hei-de experimentar isso dos fósforos sim =P Por acaso nunca tinha ouvido falar disso.
Quase que aposto que quem te chamou á atenção terá sido a menina Pena =P hehehe
Thanks pelos comments =)

Hugzzz =)

Rute disse...

LOLOLOL!!! Epah, depois dizes que eu é que tenho situ~ções engraçadas!!!
Pior pior era se a tua colega tivesse feito um boomerang... LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL!!!!!
Eu dps explico... LOL.

Unknown disse...

Não sejas nojenta menina Rute!!!!! Isso do bomerang é uma conversa de m****!!

Eu se fosse a ti fazia uma fogueira na casa de banho... LOL

PS: Só para que não haja duvidas, eu digo isto com o intuito de te queimares! =P

Tiago disse...

Ok... eu ando tão cansado que nem reparo que ando a fazer comments do meu mail de projecto! LOL

e.t. disse...

Ohh Tiaguinhoo...quer-me cá parecer que quem já anda mesmo queimadoo és tu! Hehehehe =P

És tão mau..possas!lololololol

Taiyo85 disse...

Pois foi a menina Pena k me apresentou o teu blog! E tb foi ela k me xamou à atenção sobre arderes! lol sabes como ela é.... eu tou com ela todos os dias, e já tou habituado... mas talvez ela tenha razão!
Considera-me um leitor assiduo, a partir de agora! =)

HuGz! =)

e.t. disse...

Pois, eu logo vi que tinha sido ela..hehe
Ao contrario de ti, e como talvez saibas, com ela só ainda estive um dia (só ainda tinha ouvido falar dela até esse dia) e sem duvida alguma que é uma pessoa 5 estrelas! Se estás com ela todos os dias, estás bem acompanhadoo =)
Só mesmo ela pa dar essa interpretação de me queres a arder..lolol

Obrigado pelos comment =)

Hugzzz =)

Taiyo85 disse...

Pois ela disse k so tinha tado ctg um dia, mas achou-te o máximo! =) e eu confio plenamente no poder de analisar pessoas da Pena. Ela disse k o teu blog era bastante fixe e k eu o devia ler. Li desde meados de Janeiro. Curti imenso do k li... se bem k tocáste num ponto muito frágil com um post, k eu decidi n comentar... como te disse, vou continuar a ser assiduo. Adoro a tua visão perante o mundo, e adoro kuando simplesmente dizes o k te vai na cabeça! heheheh

COntinua assim!

Abraço!!! =)

Anónimo disse...

Sim, e tal e coisa.
O homenzito queria o quê, afinal?
Que cheirasse a rosas na casa de banho? :D
Se fosse comigo, ele nao saía de lá sem levar uns tabefes!

e.t. disse...

Firefly: Muito obrigado pelos comentários...nem sei como conseguiste estar tantooo tempo a ler o meu bloguinho...lol. Eu não axo o meu blog assim tão fixe quanto isso..lol...mas ainda bem que há quem goste de o ler =)
MAis uma vez obrigado...és muito simpatico! =)

Insatiable: pois claro...tu passavas logo á acção!LOL...És tãoo mauu..lolol..és um doidoo =))

Hugzzzz pa amboss =)