quarta-feira, março 14, 2007

M@lucos P@r@ Tudo!

Bem...eu sempre pensei que até dava para disfarçar... que seria algo que não se vê propriamente pela cara...estava totalmente convicto de que não se notava...a não ser que eu abrisse a boca...
...Pensei também que não era motivo para "apanhar" com um dedo apontado a mim...e que gritassem tal facto ao mundo! Humm...pronto, pronto...eu admito!...não foi bem ao mundo...foi de modo a que umas pessoas que ali estavam tambem ouvissem...
.
Deixemo-nos de rodeios...né verdade?
.
Foi assim: Vinha a caminho de casa com o meu irmão, pelas 21:00 e picos, depois de ter saído da escola, e a determinado ponto do caminho vejo um homenzito que ia apanhar um saquinho branco do chão. Fiquei na duvida se ele tinha deixado cair o saco ou se lhe tinham deixado cair o saco para cima desde uma janela qualquer (porque eu só vi de relance e não percebi de onde caiu o saco...só vi bem ele a apanhá-lo). Esta situação passou-se, devia eu estar a uns 10 metros do homenzito. Quando eu e o meu irmão vamos para nos aproximar... tipo a uns 3 metros...ele... fixa o olhar em nós...começa-se a rir de forma esparvoeiradaaaaaaaaaaaaa... estende bemmmmmm a pata na nossa direcção (não sei bem para qual de nós apontava).... e começa a gritar alto e de forma repetitiva:
.
"Ehhhh...tem cara de malucooo!!! Tem cara de malucooo!!!!"
.
Humm...pois...=S
.
Decidi que ia seguir com o meu caminho e prontos! Claro...passei a um metro e pouco do "freak" (que até estava com ar de embriagado e verdadeiro louco!!)... e enquanto seguia o meu caminho ele lá continuava com a pata estendida na nossa direcção..e lá continuava ca gritaria =S...enfim...há malucos para tudo!
.
Não é novidade para ninguem que sou malucoo...mas apontarem-me assim o dedo e dizerem que tenho cara de malucoo...bem...esta é novidade!
.
...será que tenho mesmo!?

8 comentários:

Tiago disse...

Que fixeeeeee! Só eu é que não apanho pessoas assim... adorava andar na rua a dizer às pessoas que têm cara de malucos! LOL

Realmente tens um pouco... mas é disso que o povo gosta =P

Anónimo disse...

Elá! Isso n foi assim :D Ele apontou e disse "ainda dizem k tenho cara de maluco!". Penso k estaria a fazer a "típica brincadeira" do "tou a ver a dobrar [e sou anormal!!!]" :/ (e bem podia tar a ver em duplicado devido ao estado dele :P ).
Se não estivesse a fazer isso vamos considerar k ele estava mesmo a apontar para ti :P Sim... pk pra mim n era de certeza :P

e.t. disse...

Prontoo...se calhar fui eu que o percebi mal ao inicio (tambem da forma de ele falava..ou melhor...balbuciava aos gritos! lol)..mas eu sei que ele depois tava a apontar e a dizer "ehh, tem cara de malucoo!". Enfim, não interessa...e...ahh pois...nahh...não senhores, eu não tenho cara de malucoo não!lol...ele devia tar a apontar para tiiiiiii! =P

ORa bolas...já fikei aki com um post incongruente com os comentários...humm, não faz mal! Isto não é uma revista de nada...e apenas escrevi o que me pareceu ter ouvido =P

Rute disse...

LOLOLOLOL!!! Adoraria ter visto!!!
Ontem fui ao café duma amiga minha e lá estava um homem (obviamente embriagado e traumatizado pela guerra colonial) não parava de dizer... "air force" e de dizer disparates em inglês.
Até que de subito reparou em mim e noutra minha amiga que etava comigo... Pegou na cadeira virou-a na direcção na nossa mesa e ali ficou eternamente a dizer merda... peço desculpa mas era só merda e quando chegou a hora de fechar o café ja eu estava com os azeites e ele não se queria ir embora... e de volta e meia la vinha com o "air force" "air force" bah.. fuck off sucker!!! Bolas... Até que a mãe da minha colega (dona do café) vira-se po homem e diz que quer fechar e tal e.. "então vamos lá pagar... são 18 minis"
BOLAS!!! Eu e a minha amiga ficamos a olhar uma para a outra! Pudera o homem tar todo janado!!! Eu com 18 minis estava já em coma alcoólico!!! LOLOLOLOL!!!

Ah com cada um!

Ya, e.t., cara de louco boa!!! UHHH!!! Eu dizia-te!!! =P

e.t. disse...

Rute tens com cada vivÊnciaaaaaaa! LOLOL

Bolas...18 minis????? Xiçaaaaaa....bixo valente!!!! Se fosse eu, alem de n ter capacidade pa beber tanta cerveja, porke não gosto (ou pelo menos acho k não gosto) axo k esticava logo ali o pernil!

Taiyo85 disse...

OH Meu Deus! MEDO! LOL coitadinho.... de certeza que essa pessoa n tem sentido de realidade! Nunca se aponta a pata a ninguem! ai ai onde isto vai parar....

Anónimo disse...

Eu cá pra mim acho mesmo que tens cara de doido varrido!
Só de olhar, assusto-me.. rsssss
Fico com aquela sensação de estar a ser perseguido por um demónio (daqueles maus!!) que me quer comereeee.
Ainda nao me esqueci dos 1000! muahahah

e.t. disse...

Firefly:Tens toda a razão..lol..é de muita má educação apontar-se as patas ás pessoas! MAs tambem o homenzito era maluco...tive que lhe dar o desconto =P

Insatiable:Tem medo, tem muitoo medo! Devias saber que é perigoso chamar-me nomes! =P Ahh..e não te enganas nessa sensação! Eu um dia ainda te hei-de apanhar por aí e vais parar ao caldeirão! Uppss...eu não sou uma bruxa...sou mais tipo "e.t." ...humm...n sei, vais ser cobaia pa uma experiencia qualquer..muhahahah
Pois é...os 1000..LOL...ainda tá pa se ver isso..lolol

Hugzzzz =)