quinta-feira, março 29, 2007

Qu@nto m@is e Qu@nto menos...

Que complicação! E que complicadinho que eu sou!

Quanto menos tonto eu devia ser...mais tonto eu sou...

Quanto mais eu me devia "calar"...menos isso acontece...e mais falo...não me controlo =(

Quanto mais escrevo...menos pesado e mais pesado eu me sinto...

Quanto menos devia pensar...mais eu penso...em ti...

Vida macaca!

Gostava de poder transplantar as asas de um passarito azul...para mim... e voar... Gosto de sonhar...ao menos posso sonhar...em como seria bom viver num mundo sobre o arco-iris...
.
Acima de tudo...tenho um ENORME privilégio em te ter na minha vida =)

11 comentários:

e.t. disse...

Procura-se um(a) Voluntário(a) para me dar na cabeçorra...a ver se isto me passa!
Alquém me faz esse obséquio??
Pronto, eu n gosto de levar, n sou masoquista! mas neste caso, se resolvesse o problemo...agradecia que alguem me desse uma traulitada na cachimónia!lol

Taiyo85 disse...

pick me pick me!!! LOL
A questão não é tentares não pensar no assunto, é ocupares o pensamento com outros assuntos... Porque sabes bem que quanto mais tempo tentas não pensar, mais pensas.
Quanto esses pensamentos te invadirem a cabeça, experimentar visualizar dentro da tua cabeça o arco-iris, as asas, onde irias voar, onde irias beber nectar, a leveza, tudo inerente ao que imaginas...

**

Rute disse...

Oh, filho!! Anda ca que eu ocupo-te!!! LOLOLOL!!! Ficas tão escangalhado que não tens cabeça para pensar em mais nada a não ser descanso! LLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLL

e.t. disse...

Juntem-se os dois e dêm-me porrada na cabeça! Estão ambos aceites! Se mais alguem kizer ajudar...é só dizer! Ahh, mas não me matem...lol

e.t. disse...

Firefly: Tens toda a razão!

Ana Pena disse...

Eu ajudo!! Mas eu ofereço-me para ter conversas filosóficas, daquelas que dão dores de estômago a muitos, mas imenos prazer À minha cabeça, e me ajudam a gostar de mim e do mundo, e a ser mais lúcida, consciente e forte.:) (embora sejam por breves segundos, pq dps passa logo:P) Mas é bom...eu gosto muito muito...

Estou aqui se precisares!Terei mto gosto em ajudar-te no que puder, és sem dúvida uma pessoa que merece atenção e carinho daqueles q te rodeiam!

Ps - e pq o "ti" e "te" em letra pequena??

Rute disse...

Va, agora a sério.
Dizem que o tempo cura tudo. Não é verdade. O que cura é a nossa racionalidade e a nossa capacidade de colocarmos os pontos nos "i's".
Organizar a cabeça dá trabalho é penoso e leva tempo. Mas só assim é que podes libertar a cabeça de todas essas coisas que te confundem e que te fazem sentir mal.
Sei lá... Eu por exemplo, faço uma coisa muito estranha mas que resulta. Que é criar "pastas" dentro da minha cabeça e arquivar os assuntos. Tentando sempre não mistura-los.
Pego na pasta dos "assuntos que me lixam a vida" e penso penso penso e tento dar uma solução, ou primeiro que tudo aceitar as situações para mim mesma. E só depois de fazer isso é que, apesar de não ser fácil, consigo encontrar alguma paz de espirito e assim que o faço, tudo sabe magnificamente bem.

Esta é a minha magia e.t. Que não é grande coisa, o truque é conteção, saber (para mim é o mais dificil de arranjar)quando ter a boca calada ou falar, nos momentos oportunos, e saber também quando e como arriscar. Há que arriscar em certas cenas para deixar outras quietas.

E acima de tudo. Saber ter oportunidades para nos fazermos felizes a nós mesmos. ;)

MUAHHHHHH!!! Coisa mais boa! ***

Ana Pena disse...

Concordo com a Rute, no fundo o ser humano é todo igual! oh Joãoo esta miúda a cantar a música parece q tá a desfalecer pa! Vamos lá mas é a pôr um Iron Maiden ou um Metallicazinho, vá!

lolo, :P kissinho

Pedro Espírito Santo disse...

Fala, grita, berra !


Mas diz tudo o que te vai na alma !


Com garra, com vigor, com calma ou com convicção ! Sem medo !

PS: tou oficialmente roído de inveja de ter sido trocado por ti ! A Pena nem comenta o meu blog !

Rute disse...

Oh Pedro.. Cada um tem aquilo que merece..
O e.t. agora... É o nosso menino querido.. MUAHAHAHAH!!!

Anónimo disse...

Ah, que porra!
Tu aqui a pedires porrada na cabeçorra e eu distraído! Nem parece meu.
Com tanta ameaça que já te fiz e tu agora andas a pedi-las! muahah
Meninos, aprocheguem-se todos que a cabeça(ona?) do ET é minha!
Ai que me vai dar tanto prazere!!! hummmm
hihhi