terça-feira, março 27, 2007

M@gi@...er@ o que eu Queri@...

O que eu queria mesmo, mesmoooo, MESMO...era ter magia!

Já que o mundo real é tão complicado, tão confuso...tão tudo...eu queria era ter magia...ter o poder de fazer feitiços...para apagar sentimentos que há dentro de mim...e desenvolver outros...
Nunca utilizaria a magia em terceiros...pois só devemos querer mandar numa unica vida...na nossa vida...NUNCA na das outras pessoas!

Tornava-se tudo tãooooo mais fácil! Mas a vida não funciona deste modo...a vida não é fácil...a magia não existe...

Assim sendo...tenho que ser eu mesmo a organizar a minha cabeça, coração...dar ouvidos á razão...sem estalares de dedos...nem os tão falados "pós de perlimpimpim"...

Era mais fácil...pois....era!

Sempre consegui dar mais ouvidos á razão...mas...este coração...malvado! Tou estranhamente perdido...e...enfeitiçado...

5 comentários:

Tiago disse...

Vou-t ensinar um truque: Pegas numa cenoura e fazes dela uma varinha mágica. depois pegas num marcador e pintas uma cicatriz na testa e finalmente, tal cm o harry potter, estás pronto a fazer magia... mas eu se fosse a ti comia a cenora! LOL :P

Taiyo85 disse...

=)

A magia existe, mas dentro do nosso mundo não é?

Um grande abraço...

Rute disse...

... Ai rapaz rapaz...
Olha eu cá acho que faço magia! Mas infelismente é sempre magia má que me consome e domina. No dia que conseguir fazer um truque de magia bom eu partilho contigo o meu segredo. Até lá. Cá me vou lixando um pouco mais.

e.t. disse...

Tiago: Humm..cenourinhass..por acaso gosto de cenoura. Mas prefiro crua, k cozida sabe mal! Como muito provavelmente a magia dela não ia funcionar, mais valia comê-la sim...lol...que assim sempre podia contribuir pa ficar com uns olhos bonitos..como se costuma dizer..lol...

Firefly:Tens razão...a magia existe nos mundos de cada um de nós...mas por vezes é tão dificil de a conseguirmos palpar...ou melhor...utilizá-la no melhor sentido...guiar-mo-nos por ela...
It's verry hard =(
Um abração enorme para tii..

Rute: Pois é...as magias andam todas trocadas...mas se por acaso descubrires como fazer magia e empregá-la bem...just let me know ;)

Hugzzzzz & Kisses =)

Pedro Espírito Santo disse...

Magia, magia acontece quando eu entro nalgum sítio. Tudo se ilumina, fica no ar uma paz imensa e uma aura de boa disposição e plenitude.

E depois eu acordei.