segunda-feira, março 12, 2007

Or@ @í Est@'!

Como referi no post anterior, neste domingo a minha mãe veio fazer uma visita (como quem diz: veio reabastecer-nos a dispensa e matar as saudades..hehehe...que bommmmm! =D)...e com ela trouxe 3 t-shirts novas pa mim e meu irmão. Todas as t-shirts tinham frases mais ou menos giras, das quais gostaria de realçar a seguinte:
.
Growing old is mandatory, Gowing UP is OPTIONAL!!
.
Nem mais! É isso mesmo! Fico-me pela opcionalidade da coisa....lol...quer-me parecer que I will never grow up! Claro...tenciono melhorar em muitos aspctos...mas sei que serei sempre o mesmo estroviado da cabeça que sempre fui...lol...por isso...quem não gostar de mim assim como sou...o melhor é fugir a sete pés...porque de isto eu "não passo"!
.
Pensando bem nesta frase, se calhar chega-se á conclusão de que até não é assim tão opcional...mas... deixo isso ao critério de cada um!

7 comentários:

Rute disse...

Não és o único!
E agora, já conheceste gente igual ou pior que tu!!! Ahhhh!!! Prepara-e!!! Vamos ver quem foge 1º
=P

e.t. disse...

Ahhh...nem pensarrr! Eu de vocês não quero fugir! Sois todos espectaculares! Quem dera a mim que todos os meus amigos fossem assim! Humm...e daí talvez não...senão iam ser todos iguais, não havendo uns mais especiais que outros =) A vocÊs conheço há relativamente pouco tempo, mas confio muitoooo mais em vocês que na maioria dos meus amigos (ou pseudo-amigos...lol)

Axo que mais depressa fogem vocês de mim =P

Kisses =)

Tiago disse...

Eu bem que queria comentar... mas estou demasiado cansado para o fazer...

talvez noutro dia!

Nuno Vrrruummmm disse...

keres conhecer um gajo de 30anos, mas que mais parece que tem 15?
Ahhh já fomos apresentadeeeeeeessss!
HEHEHEHE

xtr3m disse...

Growing Up is optional..depende..depende por akilo k passas durante a tua curta estadia cá no planeta Terra (k a ti aplica-se muito bem, já k és de fora deste mundo :P)..mas a verdade é k muitas vezes somos obrigados a crescer à força..tal como disseste no post anterior.."foi forçado a crescer rápido".. n podia tar mais de acordo com isso..claro k nenhum de nós apaga a criança k temos cá dentro..até pk todos nós gostamos de ser crianças..e gostariamos (se calhar digo eu, n sei) de nunca chegarmos a adultos..lol prova disso é um menino k tem 20 anos e anda com o mano às cavalitas.. eheheh (k imbejaa, depois faço o memo com o meu Tiaguito :P) huguuee!

Tiago disse...

Ok... hoje já estou mais relaxado, por isso comento!

Eu cá acho que isto devia ser uma terra de peters pans... uma terra do nunca onde ninguem cresce! Queria tanti ficar com esta idade para sempre! Bolas... Mas crescer é importante... em ambas as vertentes! Por isso toca a beber muito leite para crescer e a beber imperial para ficar-mos rijos!

Ana Pena disse...

E assim estroviado é que ficas bem:)Temos sempre de manter uma chama meio louca dentro de nós senão enlouquecemos neste mundo!:)