sexta-feira, maio 25, 2007

Fez-se Light! Mesmooooo!

Que parvoice! Mas afinal quem é que fica triste por ter "perdido" algo que nunca teve? =S

Certainly Not Me! That's for Shure!

DUHHHHHH como diria o senhor Vrrumm..lol... =)

Opáa...Fuck Off Stupid Heart! I'm ready to be Freeeeeee and Empty...like I should allways have been!


Brain Rules Forever! Freeness Too!



Finalmente compreendi! E vou conseguir!
Pardonne moi...

10 comentários:

e.t. disse...

Prontoo...o facto de ser o segundo post acerca da mesma temática pode fazer parecer sei lá o quê...mas é a verdade...e é uma verdade que já devia ter sido atingida há bemmmmmmmmmmm mais tempo!

Taiyo85 disse...

LOLOLOL Sim, é bom quando se faz luz nas nossas cabecinhas!!!! (both of them! )

lOLOLolOLOL Dá um pouco de férias ao coração, que acho que tambem vou fazer o mesmo. Mandamo-los para bem longe!!! hehehehehehe

**

xtr3m disse...

oh meninos vocês tão muito confiantes, o k é k andaram a tomar??

eu k n vos conheça...

enfim, sabem bem como é dificil e k acha-se isso hj e amanha já não se acha.

acho eu. olha se conseguirem, dou-vos os meus parabéns!

e.t. disse...

Firefly:LOLOLOL....só tu para te saires com uma dessas das cabecinhas...lololol. A mim por acaso só se me fez luz na cabeça de cima...porque a outra esteve sempre iluminada..lololol...sabes...é como o e.t. do filme....ele ilumina o dedo...eu ilumino outra coisa...lol
Este coração bemmm que estava já a precisar de férias! Ele já nem parecia um coração...tava-se a transformar era numa besta indomável...mas como eu não gosto de bestas indomáveis... tive que tomar uma medida drástica e já se conseguiu meter uns arreios e uma sela no bixo!

xtr3m: Confiante, confiante não diria...mas finalmente a tomar uma atitude responsável...isso sim!
Por acaso nessa coisa de dizeres que o que se acha hoje já não se acha no dia seguinte tens razão...mas por acaso ontem já achava o que aqui digo..e hoje acordei a achar ainda mais! Isto é para continuar assim mesmo!

Abraços para ambos

e.t. disse...

Ahh, quando disse que a outra esteve sempre iluminada..é porque a outra nao estava a seguir os pensamentos do coração, mas sim os pensamentos do cérebro! Nao sei se dá pa perceber..

Taiyo85 disse...

LOLOLOLOLOL so tu pa me fazeres rir!!!!

Nuno Vrrruummmm disse...

duuuhh! És mesmo duuuuhhh!

O coração tem razões que a própria razão desconhece!

É preciso dizer mais!?

Ok... duuuuh!

WAKE UP AND SMELL THE COFFEEEE!
Ou como eu digo em bom madeirense:
Acuordaaa e cheiriaaa o cuaféééé!!!

e.t. disse...

Ohh Vrrrumm, quem tem que cheirar o cuafée és tu, k pelos vistos estavas a dormir a sesta da ultima vez que te meti conversa no msn...lololol...mas fazes bemmm, que dormir uma sestinha pode ser muito bom! =)

Abraçãoo pa ti meu migo =)

Rute disse...

Não gostei do, "like i should always have been."

O coração nem é estúpido, nem deve permanecer sozinho.

Tens é de andar de olhos abertos e provar os corações alheios. Quem sabe não estará aí o teu sabor preferido? Porque olhar, amigo, não nos faz encontrar nada. Temos de provar, tocar e respirar para realmente sabermos se vale ou não a pena.

De ilusões a vida está feita! E o nosso coração é frágil e apega-se a elas. Cabe-nos a nos usar a nossa racionalidade para tratarmos dele.

Faz-te à vida! E esquece o medo. O medo desaparece quando o olhas nos olhos e lhe fazes frente. Mete mesmo isso na cabeça.

And you're a brave boy.

And i like you =D ************

e.t. disse...

Ruttii: Tens toda a razão nisso que dizes! Nem sei bem porquê mas tenho queda pa ilusões..lol
Tenho sim que provar corações alheios...mas nem sei bem como isso se faz...nunca o fiz...lol..e com o passar do tempo torna-se cada vez mais complicado. Se por um lado é bom ter o coração ocupado e sentir coisas boas (como eu tinha e senti)...por outro lado evita-se muitas chatices se o coração estiver apenas "pronto a mobilar"...you know..lol
Isto já pa n falar de outras coisas que fazem certas pessoas subir paredes =P e que eu ainda nem sei que tal é!lolol..antes assim do que saber o que é e sentir-lhe a falta..lolol =P

Bjinhusss =)